segunda-feira, 17 de junho de 2013

LOOK CHIC CHIC BRUNO: ROCK PARA BEBÊS

Olá pessoal!
Que saudade desse espaço! O blog andava meio abandonado.. e pedimos desculpas a todos que curtiam a Chic Chic por aqui. Foram meses de trabalho intenso para criação da Loja Virtual, que está a todo vapor! Se você aina não conhece é só clicar aqui!
Mas estamos de volta, cheios de ideias para dividir com vocês: moda, decoração, dúvidas das mamães, novidades do mundo infantil, brincadeiras e muito mais. Vai ser uma delícia!
Marcamos nosso retorno com um Look Chic Chic inédito, apresentando o Bruno, com sua blusa L'Enfant du Rock, uma marca incrível que traz as bandas mais bacanas do Rock e Pop para a moda de bebês e crianças. Tudo de forma inusitada e divertida.
Acredito cada vez mais que a personalidade dos pais exerce total influência no comportamento dos filhos. Pais fantásticos criam crianças fantásticas. Toda vez que a Telma vem à loja com o Bruno, fica uma energia gostosa no ar! Uma paz, uma alegria! É uma demonstração de amor materno tão verdadeira e natural pelo Bruno! Contagiante e lindo de se ver! E aí temos esse garotinho feliz correndo, interagindo e fazendo novas descobertas.
No Look Chic Chic Chic de hoje ele veste jeans, tênis Converse e a blusa do Led Zepellin, da L'Enfant du Rock. Ele queria correr e brincar, mas quando a mamãe ofereceu um biscoitinho veio esse sorriso lindo pra foto! Como não se apaixonar?!
Obrigada pelas fotos Telma! Um beijão pra vocês.



Adoramos ver os pequenos com os modelitos da Chic Chic! 
Mande seu click pra gente: atendimento@lojachicchic.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário