segunda-feira, 8 de outubro de 2012

LOOK CHIC CHIC: HENRIQUE

O que você faz para começar a semana com o astral lá em cima? Aqui vai uma dica!
Curta nosso Look Chic Chic!!!
Tenho certeza que depois de ver as fotos das crianças mais fofinhas do mundo, você vai ficar com um sorriso no rosto.
Hoje é dia do Henrique, que acaba de completar 1 aninho!
E para guardar esse momento tão especial, a mamãe Kátia Oliveira teve a excelente ideia de fazer um book deste lindo rapazinho.
Henrique veste Conjunto Pólo + Bermuda da Puc Baby, para Chic Chic.
Outro dia fui almoçar na casa da minha mãe e ela falou: "Olha o que está na porta da geladeira!"
Era um cartão que eu tinha feito para ela quando tinha apenas 8 anos. Hoje estou com 32!!
E saber que ela guardou este bilhetinho por tanto tempo, me deixou emocionada, pois foi um gesto enorme de amor.
Tenho certeza que o Henrique sentirá o mesmo, quando crescer e ver quanto carinho a mamãe teve para registrar seu crescimento.
Parabéns Kátia! Parabéns Henrique!
Obrigada por nos mandar a foto. Ficou lindo!

Adoramos ver os pequenos com os modelitos da Chic Chic! 
Mande seu click pra gente: chicchic.loja@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário