quarta-feira, 25 de abril de 2012

NOVIDADE! LOOK CHIC MAMÃES: ALESSANDRA

Estamos com uma super novidade!
Vocês já conhecem o Look Chic Chic, onde as mamães nos enviam os melhores cliques de seus filhotes com as roupinhas aqui da loja, não é?
"E que tal começarmos um Look Chic, das mamães que estão grávidas, super charmosas com nossa coleção para gestantes?"
Me fiz essa pergunta e hoje temos a estreia dessa coluna aqui no Blog. Onde vamos aproveitar para falar sobre a vaidade da mulher nessa fase tão linda e especial da vida: a Gravidez!
O que pode ser mais esplendoroso que gerar uma nova vida? Estar grávida é mais do que simplesmente esperar o momento de dar à luz.
É curtir cada momento, cada transformação do corpo e da mente. E se sentir mais linda do que nunca!
Isso mesmo, você pode continuar com seu estilo, durante a gestação do seu bebê! Claro!
A moda gestante evoluiu muito. Está moderna, acompanha todas as tendências do mundo da moda e proporciona o conforto que a mamãe necessita. E a Emma Fiorezi, que se supera a cada nova coleção, traduz tudo isso em roupas lindas, que você poderá usar durante a gravidez e depois dela também.
Calça jeans, blusas, camisas, vestidos! Tudo para você se sentir ainda mais bonita em todas as ocasiões.
E hoje nossa estreia se dará em grande estilo!
A Alessandra está à espera de seu querido Rodrigo. E vejam como está radiante neste lindo macacão da Emma Fiorezi! Grávida? Sim! Linda e cheia de estilo? Também!
Obrigada por compartilhar este momento conosco Alessandra! Tenho certeza que servirá de inspiração para muitas mulheres! Um beijo.



Quer participar do Look Chic? Mande seu clique especial com os modelitos para gestante, comprados aqui na loja, para: chicchic.loja@gmail.com

Até a próxima edição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário