terça-feira, 27 de setembro de 2011

Hoje inauguramos a sessão "A Chegada do Bebê", onde as mamães irão dividir com você leitor, o acontecimento mais importante da vida delas: o Nascimento de seu Bebê!

A partir desse momento tão emocionante, a vida de todos que recebem este novo ser nunca mais será a mesma! E mudará para melhor! Imagina como será você apresentar a alguém tão pequenino e indefeso todos os detalhes do mundo. Ensinar tudo! E se surpreender a cada novo sorriso! Pode existir amor maior que esse? Acredito que não!

E assim, compartilhando conosco  como foi a Chegada de seu Bebê, você poderá contribuir com outras mães, fornecendo informações preciosas sobre suas dúvidas, surpresas, descobertas! E além de tudo isso ainda irá emocionar muitos corações!

Nossa primeira história foi enviada por Walkiria, minha amiga querida da infância! Ela acaba de ser presenteada com uma princesa, a qual deu o nome de Alice. Tenho certeza de que, assim como eu, você ficará emocionado (a) ao ler essa linda história!

Mande a sua também. Envie seu relato para chicchic.loja@gmail.com

A CHEGADA DE ALICE
"Pode parecer ridiculamente sentimental, piegas, repetitivo, mas o sentimento da maternidade é tudo o que dizem: um amor incondicional que invade o nosso coração no exato momento em que olhamos para aquele serzinho que é colocado em nossos braços depois de uma longa e ansiosa espera. Espera que parece uma eternidade para a mãe que, desde o primeiro instante, sonha em dar a luz a um bebê forte, saudável, perfeito! O mais paradoxal, no entanto, é que não importa o “resultado” dessa odisseia, para as mães os filhos serão sempre perfeitos.
Coração de mãe é bobo, ingênuo, generoso, imenso.
Somos capazes de perder horas de sono só olhando para a carinha dos nossos pequenos anjos sem asas. Capazes de enxergar uma gargalhada num simples esboço de sorriso e de sofrer só de imaginar a dor nos olhinhos deles.
Ser mãe é doar-se sem esperar troco. É se esquecer de si mesma. É desejar apenas que a vida seja generosa com o objeto do nosso amor.
Hoje meu anjo faz dois meses e cada dia ao seu lado só faz aumentar a certeza de que a maternidade é maior e o melhor projeto da minha vida. Tão pouco tempo e já não consigo imaginar meus dias longe de Alice, minha filha amada, meu mundo, meu tudo!"
Wal

                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário